• 03.05.2017 – Recreio: IPTU alto e abandono

    ..

    ..

    O SR. PAULO RAMOS – Sra. Presidente, Sras. e Srs. Deputados, em primeiro lugar, quero mandar desta tribuna ao Secretário de Obras do Município do Rio de Janeiro um pedido que me foi feito por parcela da população do Recreio dos Bandeirantes – um pedido singelo, porque sei o quanto a população daquele bairro é onerada com o pagamento do IPTU, talvez o mais caro do Município do Rio de Janeiro. É um pedido singelo!

    São duas pontes, duas pinguelas de madeira que ligam um lado do bairro à praia, sobre o Canal das Taxas, uma pinguela em frente à Rua Mário Faustino e outra em frente à Rua Raul Amaro Nim Ferreira. Não é possível! A ponte em frente à Rua Mário Faustino está quebrada há meses e agora, em frente à Rua Raul Amaro, o trabalho que tiveram para interditar a ponte talvez a tivesse consertado.

    Conheço porque moro exatamente ao lado. Alguns moradores às vezes até tocam a campainha do meu apartamento me fazendo pedidos. Então, Secretário de Obras Índio da Costa, vou fazer um contato pessoal com o senhor pedindo que dê atenção rápida ao caso, porque é algo muito simples, mas que causa sofrimento à população e, ao mesmo tempo, deixa a Prefeitura em situação desnecessária de justa crítica.

    Fonte: Site da Alerj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *