DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS PRESTIGIA O FESTIVAL NACIONAL DE PIPAS

Neste final de semana, nos dias 13 e 14, a Praia de Sepetiba, no Rio de Janeiro, foi palco do Festival Nacional de Pipas Artísticas. O Deputado Federal Paulo Ramos (PDT/RJ) esteve no evento para prestigiar os diversos artistas que apresentaram seus trabalhos, verdadeiras obras de arte: “A pipa é patrimônio artístico e faz parte da cultura do nosso país nas mais diversas regiões. Soltar pipa é uma atividade lúdica e, praticada nos locais apropriados, proporciona a inclusão e a participação das pessoas nessa manifestação da arte popular. Agradeço à APERJ, na pessoa do Carlos Magno e do Vicente Galaso, pelo convite para participar de tão importante evento” – declarou Paulo Ramos.

.

Um comentário em “DEPUTADO FEDERAL PAULO RAMOS PRESTIGIA O FESTIVAL NACIONAL DE PIPAS

  • 16 de abril de 2019 em 20:30
    Permalink

    INFRAERO: 3 tipos de funcionários
    1- Aqueles que tem mais de 30 anos serviço e “entraram pela janela”

    2- Aqueles que tem mais de 35 anos serviço e “entraram pela janela”, e já aposentados com altos salários da ativa ( INSS e INFRAERO )

    3- Nós que entramos através de concurso público à partir do gov. COLLOR ( foi exigido ), ou seja estamos mais do que preocupados com nosso futuro, já que existe muitas “tartarugas” mamando nesta teta sem trabalhar.
    Obs: gostaríamos da sua atenção para nós que estudamos pra ingressar na carreira pública.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *