• Homenagem aos Policiais Militares e Civis – Deputado Paulo Ramos – 10.11.2017

    ..

    Cerca de 20 Policiais, Militares e Civis, da Região Oceânica de Niterói, foram homenageados na manhã desta sexta-feira (10-11-17), na sede da AMJI, pela CSRO (Câmara de Segurança da Região Oceânica de Niterói), junto com o Conselho Comunitário, Associações de Moradores, Condomínios e Comerciantes, em parceria com a Comissão de Trabalho da ALERJ(Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), presidida pelo Deputado Estadual Paulo Ramos,  que também é Oficial da Reserva da PMERJ.

    Os homenageados, receberam uma moção de aplausos e louvor, pelos bons serviços prestados aos moradores da região oceânica. Ressaltamos, que essa honraria foi acompanhada de cópia do Diário Oficial do Poder Legislativo do Estado do Rio de Janeiro, que foi colocada no verso da moção. Este título passa a constar na FOLHA DE SERVIÇOS DOS POLICIAIS PARA EFEITO DE PROMOÇÃO.

    A mesa foi composta pelo Deputado Paulo Ramos, Cel. Santana (Comandante da 4ª CPA), Major Dolzany (P3 do 12ºBPMERJ), que representou o Cel. Marcio Rocha(Comandante do 12º BPMERJ), Renan Lacerda, Presidente da AMJI e da CSRO,  Os Inspetores da  Polícia Civil Ariane Dalbem e Igor da  81ºDP, representando a delegada titular da 81DP, Ten.  Mota,  da CBMERJ,  Sr. Paulo Freitas, Secretário de Orla da Prefeitura de Niterói, que representou  o Prefeito de Niterói, e o vice presidente da AMJI, Sr. Jorge Gabriel, dentre  os presentes estiveram vários representantes de Associações de moradores, como Larissa da Fazendinha, Edimar, do Maravista, Erasb Barcelos do Engenho do Mato, Pedro Paulo de  Itaipu,  D.Vera e D.Thea Gonzalo do Jardim Imbuí , Pimenta de  Piratininga, Gonzalo Perez do Conselho Comunitário da Região  Oceânica, Tanizza Lacerda do Condomínio Chachras  do Jacaré, Paulo Campani,  Av. Central, Leonardo Saad de Piratininga e  muitos outros.

    O objetivo da homenagem foi plenamente alcançado, que é o reconhecimento da sociedade civil organizada por aqueles que o ano inteiro deram as próprias vidas em defesa de todos os cidadãos desse Estado. O nosso muito obrigado.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *