• APROVADA ANISTIA ADMINISTRATIVA PARA SERVIDORES DA SEGURANÇA

    O projeto de lei que concede anistia administrativa à policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, inspetores de segurança e administração penitenciária e agentes sócio-educativos no período de fevereiro a março de 2017 em decorrência dos movimentos reivindicatórios foi aprovado hoje na Alerj.

    Em 2017 foi sancionada um lei que tratava do assunto, mas diversos servidores que sofreram represálias por conta de manifestações por melhores condições de trabalho não foram contemplados. “Os servidores da área de segurança não podem sofrer sanções administrativas por reivindicar melhor condições de trabalho.

    Suas esposas e familiares foram para porta dos batalhões e esses servidores foram punidos. O projeto prevê anistia a essas punições” – falou Paulo Ramos (sem partido), um dos autores do projeto – “O projeto é de tamanha importância que todos os deputados do parlamento serão signatários, se o desejar”. O projeto agora vai p o Governador que terá quinze dias úteis para sancionar ou vetar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *