• DR. CARLOS HENRIQUE JUND, ADVOGADO DA FASP

    PROJETO DE RESOLUÇÃO 597/2018 , DE AUTORIA DO DEPUTADO PAULO RAMOS, QUE CONCEDE A MEDALHA TIRADENTES E RESPECTIVO DIPLOMA AO ADVOGADO DR. CARLOS HENRIQUE JUND.

    PARECER: DA COMISSÃO DE NORMAS INTERNAS E PROPOSIÇÕES EXTERNAS, FAVORÁVEL.

    RELATOR: DEPUTADO DICA.

    O SR. PRESIDENTE (Janio Mendes) – Em discussão a matéria. Não havendo quem queira discuti-la, …

    O SR. PAULO RAMOS – Sr. Presidente, pensei que V. Exa. ia dizer “parecer favorável à Comissão” e depois colocar a matéria em discussão.

    O SR. PRESIDENTE (Janio Mendes) – V. Exa. pretende discutir a matéria?

    O SR. PAULO RAMOS – Não, só quero dizer que o Dr. Carlos Henrique Jund é um advogado que vem alcançando grande notoriedade. É advogado da Federação das Associações dos Sindicatos dos Servidores Públicos e, na defesa dos interesses dos servidores públicos, em nome da Fasp – mando um abraço para seu presidente, Álvaro –, vem conseguindo várias vitórias.

    Ao prestar essa homenagem ao Dr. Carlos Henrique Jund, estou homenageando a Fasp e, simultaneamente, os advogados das demais entidades representativas, que têm lutado no sentido de fazer realizar os direitos dos servidores, mas quem tem se destacado com muitas vitórias é o Dr. Carlos Henrique Jund. Espero que, ao prestar essa homenagem, eu também esteja sugerindo às entidades representativas dos servidores que mobilizem seu corpo jurídico no sentido de uma aproximação com Fasp do Dr. Carlos Henrique Jund, para que possam caminhar todos juntos, em homenagem às vitórias que ele já conquistou.

    Muito obrigado.

    O SR. PRESIDENTE (Janio Mendes) – Não havendo mais quem queira discutir, em votação. Os Srs. Deputados que aprovam a matéria permaneçam como estão. (Pausa)

    Aprovada. Vai à Promulgação.

    Fonte: Site da Alerj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *