• EM DEFESA DO POVO FLUMINENSE, PAULO RAMOS LANÇA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL – 1234

    ..

    Na presença de amigos, familiares, correligionários e eleitores, Paulo Ramos lança sua candidatura a deputado federal em um auditório lotado, na sede do PDT, na Praça Tiradentes. Inspirado em meio a figuras históricas do partido e grandes nacionalistas, como Brizola, Pasqualini, Darcy Ribeiro, Jango e Getúlio, imortalizadas nas paredes do espaço, Paulo Ramos lança a candidatura com o slogan “ÉTICA, RESPEITO E LUTA” e o número 1234 e diz que pretende voltar a Brasília para lutar pelo direito do povo brasileiro e a defesa da soberania nacional.

    – Quero enfrentar esse modelo que estão nos impondo para ajudar a fazer as transformações que são tão necessárias a partir da soberania nacional. Um modelo de desenvolvimento sustentável, que gere emprego e distribua renda, passa, necessariamente, pela soberania nacional, pelo controle de nossas riquezas e pela superação desse sistema maldito financeiro que se apropria de todos os recursos, não gerando emprego, não gerando nada – disse Paulo Ramos.

    Trajano Ribeiro disse que o PDT abriga há muito tempo o sonho da construção de uma sociedade mais justa e que Paulo Ramos será o nome que defenderá essa idéia, em Brasília. “Sou seu eleitor independente de ser dirigente do partido. 1234 é apenas o início da luta que terá pela frente no Congresso”, profetizou. Ex-presidente nacional da Juventude Socialista e atual secretário nacional de comunicação do PDT, Everton Gomes, disse que há tempos se esperava uma representação Brizolista na Câmara Federal. “Faz tempo que esperamos ter, realmente, uma representação Brizolista na Câmara, que comungue com os ideais de Brizola. Precisamos de pessoas que sejam, realmente, nossos representantes, que tenham compromisso com os direitos sociais”.

    O candidato ao Senado pelo PDT, José Bonifácio (número 123) pediu para que todos tenham o compromisso de sair daquele auditório com objetivo de eleger Paulo Ramos deputado federal. “Não é ele que precisa de Brasília. Somos nós, brasileiros, fluminenses, que precisamos dele para defender nossas necessidades e direitos, em Brasília”. A deputada Matha Rocha (PDT) também compareceu ao lançamento.

    No auditório, estiveram ainda Negro Ogum, candidatos do PDT a deputado estadual e representantes de inúmeras categorias de servidores, de movimentos sociais e trabalhistas e da sociedade civil que apóiam Paulo Ramos.

     

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ….

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

    ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *