PDT APRESENTA OS PRÉ-CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS DO ESTADO DO RIO

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) participou, na noite de segunda-feira (12/8), de reunião do Diretório Estadual do PDT onde foram apresentados os pré-candidatos às Prefeituras do Estado do Rio de Janeiro. O encontro foi na sede do partido no centro do Rio e contou com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.

Ao todo, até o momento, são 35 pré-candidatos. A deputada estadual Martha Rocha (Rio de Janeiro), Silvio Carvalho, ex-prefeito de Resende e filho de Noel de Carvalho, o ex-depupato estadual Wanderson Nogueira (Nova Fruburgo) e José Bonifácio, Vice presidente Estadual do PDT (Cabo Frio), figuram entre os nomes.

 

 

 

 

 

 

4 comentários em “PDT APRESENTA OS PRÉ-CANDIDATOS ÀS PREFEITURAS DO ESTADO DO RIO

  • 22 de agosto de 2019 em 00:04
    Permalink

    Exmo. futuro Senador da República Sr. Paulo Ramos Sou Suboficial Reformado da Força Aérea Brasileira, vi o seu desempenho nesta tarde na Comissão que irá apreciar o PL 1645. O Sr. na primeira oportunidade, foi logo, trazendo o anseio da tropa, dizendo que tinha uma parte dos militares que precisavam se manifestar sobre mudanças que precisam ser discutidas com mais cuidados. Esperamos que nos defenda do tal desequilíbrio tão ameaçador.

    Resposta
    • 22 de novembro de 2019 em 13:28
      Permalink

      Obrigado pelo apoio. Juntos somos fortes!

      Resposta
  • 22 de agosto de 2019 em 00:14
    Permalink

    Exmo. futuro Senador da República, Dr. Paulo Ramos , assisti ontem a tarde o seu desempenho na Comissão que apreciará o PL 1645, na primeira oportunidade o Sr. foi direto ao assunto, declarando que havia uma parte dos militares que estavam descontentes com o conteúdo de tal PL. Agradeço a sua brilhante intervenção a favor de nós militares da Força Aérea e da Marinha.

    Resposta
    • 22 de novembro de 2019 em 13:27
      Permalink

      Obrigado pelo reconhecimento.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *