Paulo Ramos defende a recuperação dos setores estratégicos econômicos

O deputado federal Paulo Ramos (PDT-RJ) vem recebendo informações da pouco atenção dada aos policiais militares contaminados pelo coronavírus no exercício da função. A categoria faz parte dos profissionais essenciais que estão na linha de frente na proteção da população para o controle da pandemia.

O parlamentar também cobra das autoridades que os policiais tenham o acautelamento da arma e do colete. Assim, evitam o compartilhamento do material e a fila da RUMB. Antes de sair do batalhão para o serviço, os policiais recebem armas da Reserva Única de Material Bélico do batalhão (RUMB).

“É preciso com urgência dar atenção a essa categoria profissional que já conta com várias mortes. Já morrem em ato de serviço, enfrentando a bandidagem. Agora, sem a proteção devida, estão morrendo pelo coronavírus”.

O Hospital Central da PM não está dando conta de atender a demanda. Por outro lado, o Hospital da Polícia Militar de Niterói precisa ser ampliado e ter a atenção voltada, especialmente nesse momento de crise, aos policiais militares e seus familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *